CEF orienta sobre uso de Conectividade Social ICP
Data: 7 de março de 2013
Fotos:
Créditos:
A CEF está divulgando entre as entidades contábeis informações sobre o uso do aplicativo de Conectividade Social ICP.
O Sescon Grande Florianópolis vai monitorar algumas empresas para passar um retorno sobre o uso à Gerência de FGTS da CEF.
Nas empresas que não estavam acessando, foi possível verificar que alguns problemas são de configurações nas maquinas, neste caso disponibilizamos um manual com dicas de utilização do ICP e o problema foi solucionado.
Algumas empresas relataram que não estavam acessando e em contato com o 0800.726.0104 puderam resolver o problema.
As empresas que acessavam normalmente informaram que fazem com freqüência a limpeza do ‘cachê’ e dos ‘cookies’ da maquina, além das atualizações do Java.
Os problemas apontados de lentidão no aplicativo nas trocas de telas, foram repassados à área de TI da Caixa e estão sob análise para solução.
Com o intuito de auxiliar as empresas que possam ter alguma dúvida na operacionalização do Conectividade Social ICP, a CEF tem um manual com dicas de utilização do aplicativo.
A CEF destaca que o canal de atendimento, para suporte tecnológico, telefone 0800.726.0104 está preparado para sanar eventuais dúvidas.
No caso de identificação de alguma inconsistência quando da utilização do Conectividade Social ICP, e os procedimentos descritos no manual ou o contato com o 0800 não sejam suficientes para saná-la, solicitamos envio da tela de erro para o e-mail fgtsfl@caixa.gov.br para encaminhamento à área de TI da Caixa para análise e providências.
Mais informações pelos telefones 3722.5357 e 3722.5352.