Notícias
CRCSC apresenta Carta de Serviço ao Cidadão
Data: 3 de outubro de 2018
Fotos:
Créditos:
.png)
.png)
Com o objetivo de dar visibilidade e transparência aos seus atos de gestão e aos serviços oferecidos, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão.
Com base na Lei n.º 13.460/2017, a Carta tem por objetivo informar os cidadãos sobre os serviços prestados pelo Conselho, as formas de acesso a esses serviços e os compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público adotados pela entidade.
No documento, também há orientações sobre como se comunicar com o CRCSC e os requisitos para utilizar seus serviços.
A Carta de Serviços do Cidadão está estruturada em cinco capítulos.
As informações apresentadas visam facilitar o dia a dia do profissional da contabilidade e dos demais cidadãos que necessitam utilizar os serviços prestados pelo CRCSC. Por isso, as contribuições para o aprimoramento da Carta são sempre importantes para o Conselho, para que se possa garantir a melhoria contínua e o pleno atendimento dos padrões de qualidade dos usuários dos serviços prestados.
Nossa ouvidoria está pronta para receber suas demandas e, também, sua opinião sobre esta Carta – acesse http://www.crcsc.org.br | e-mail: ouvidoria@crcsc.org.br
Clique aqui para baixar o documento.
*A Carta de Serviços ao Usuário foi instituída pela Resolução CRCSC nº 417/2018 .
