CRCSC inicia Pesquisa de Satisfação do Profissional da Contabilidade
Data: 3 de junho de 2019
Fotos:
Créditos:
Iniciativa serve como instrumento de melhoria contínua dos serviços e do atendimento da autarquia
A partir desta segunda-feira (3), o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) inicia a Pesquisa de Satisfação do Profissional da Contabilidade em relação aos serviços prestados pela autarquia no primeiro semestre de 2019. A consulta consiste em um breve questionário (17 itens), estruturado em quatro seções, em que é possível avaliar a qualidade de atendimento, os serviços prestados e a comunicação com os públicos de interesse. Os profissionais também podem registrar sugestões de melhoria.
Para o presidente do CRCSC, Marcello Seemann, a autarquia vem buscando continuamente melhorar os serviços oferecidos, no entanto é preciso avaliar a percepção de satisfação dos profissionais da Contabilidade, com vistas ao aprimoramento da qualidade do atendimento. “Essa consulta será utilizada para verificarmos se o compromisso da instituição está compatível com os padrões de qualidade do Sistema CFC/CRCS, bem como se as necessidades e expectativas dos profissionais do segmento contábil estão sendo supridas”, afirma.
Além de conhecer a opinião dos profissionais catarinenses da Contabilidade, a consulta será utilizada como instrumento para melhoria contínua dos serviços e do atendimento do CRCSC. A Pesquisa cumpre, ainda, diretrizes da Lei n.º 13.460/2017, conhecida como Lei de Proteção e Defesa do Usuário de Serviços Públicos, e da Resolução do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) n.º 1.544/2018, assim como o Indicador 9 – “Grau de satisfação dos profissionais da Contabilidade”, no âmbito do Sistema de Gestão por Indicadores (SGI).
A Pesquisa de Satisfação do Profissional de Contabilidade ficará disponível até o próximo dia 7 de julho, prazo final para registro das respostas. As perguntas serão respondidas exclusivamente por meio de questionário online, clicando aqui ou acessando a página inicial do site do CRCSC, na Internet.
Para mais informações sobre essa iniciativa, entrar em contato pelo telefone (48) 3027-7000 ou Correio Eletrônico, enviando e-mail para crcsc@crcsc.org.br.
Serviço
Pesquisa de Satisfação do Profissional da Contabilidade - 1º Semestre de 2019
Período: De 3 de junho de 2019 a 7 de julho de 2019
Público de interesse: Profissionais da Contabilidade
Local: Exclusivamente pela Internet (aqui)
Clique aqui e, em menos de cinco minutos, avalie o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo CRCSC. Participando dessa iniciativa, você contribui para o fortalecimento de toda a classe contábil.
