CORONAVÍRUS: veja como vai funcionar o expediente do CRCSC
Data: 17 de março de 2020
Fotos:
Créditos:
Em decorrência da gravidade da pandemia do SARS-CoV-2 (COVID-19), o Coronavírus, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), em comunicado no último dia 13 (treze), suspendeu eventos e reuniões presenciais até o dia 31 de março. Agora passa a adotar outras medidas a fim de restringir a exposição da sua equipe, dos profissionais da contabilidade e da sociedade em geral que venham buscar atendimento nas unidades do CRCSC.
Além de realizar campanha educativa interna sobre como se proteger do vírus, o Conselho terá parte de sua equipe em teletrabalho, assim como realizará plantões para o atendimento aos profissionais da contabilidade. Informamos ainda que neste momento não haverá o fechamento das unidades, apenas a redução do efetivo no local de atendimento. Solicitamos que os profissionais da contabilidade busquem inicialmente utilizar os canais de autoatendimento no site (crcsc.org.br), link “Serviços online”, e/ou por meio dos canais de comunicação abaixo.
Cronograma de atendimentos:
Departamento |
Atendimento presencial |
Atendimento online |
Canais de comunicação (tel e e-mail) |
Responsável |
Registro e Relacionamento com o Profissional
|
De segunda a sexta-feira (em todas as unidades) |
De segunda a sexta-feira (em todas as unidades) |
Tel: (48) 99914.0098 e-mail: coordenador.relacionamento@crcsc.org.br
|
Alexandra Somer |
Fiscalização |
Somente terças e quintas-feiras
|
De segunda a sexta-feira (em todas as unidades) |
Tel: (48) 99933.6819 e-mail: coordenador.fiscalizacao@crcsc.org.br |
Marilúcia Dias |
Desenvolvimento Profissional |
Somente segundas e quartas-feiras
|
De segunda a sexta-feira (em todas as unidades) |
Tel: (48) 99974.0009 e-mail: coordenador.desenvolvimento@crcsc.org.br |
Danielly da Cunha |
Confira Portaria CRCSC nº 058, de 16 de março de 2020
