Venda do primeiro lote do 6° Seminário de Práticas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público encerra-se na sexta-feira (28)
Data: 25 de outubro de 2022
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda
Quem deseja participar do 6° Seminário de Práticas de Contabilidade aplicada ao Setor Público deve atentar-se à data de encerramento da venda dos ingressos de primeiro lote, que podem ser adquiridas até sexta-feira (28). A partir do dia 29, os ingressam passam a custar o valor do segundo lote. O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro, com o tema “Inovação e evolução da informação”.
Pontuação EPC: O 6º Seminário de Práticas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público contará 6 pontos EPC nas categorias AUD, Peritos, PROGP e PRORT.
Para adquirir seu ingresso, acesse.
Confira abaixo as informações e valores:
6° Seminário de Práticas de Contabilidade aplicada ao Setor Público
O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) e o Sindicato dos Auditores Estaduais de Finanças Públicas (SINDAF SC) realizarão, nos dias 10 e 11 de novembro, o 6º Seminário de Práticas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público. O evento será no Auditório do CRCSC, em Florianópolis-SC, e abordará o tema “Inovação e Evolução da Informação”.
Oportunizar a troca de conhecimentos, experiências e alternativas, além de promover a integração dos participantes. Esses são alguns dos objetivos do Seminário, que conta com a coordenação da vice-presidente Institucional e de Relação com o Profissional e coordenadora do evento, Michele Patricia Roncalio. O evento busca, ainda, promover a educação continuada, o debate e a evolução das ciências contábeis, sobretudo no ramo da contabilidade aplicada ao setor público e do próprio setor público de maneira geral, proporcionando maior transparência e eficiência na aplicação e no controle dos recursos. Instigar, através do conhecimento e da troca de experiência, a valorização da atividade profissional.
Público-alvo: Para esta edição, são esperados contadores que atuam no setor público nas esferas municipais, estaduais e federal, controladores e auditores, servidores e membros de Tribunais de Contas e de Ministérios Públicos, Secretários Municipais e Estaduais, Tesoureiros, Membros de Conselhos de Classe e outros profissionais da Contabilidade que atuam na área pública ou tem interesse no tema.